Trocas e Devoluções


             

- Defeito do produto

·         O cliente terá 7 dias corridos, a contar a partir da data de recebimento da compra – de acordo com o código de rastreio - para informar o desejo de troca do produto com defeito. 

        O contato deve informar os seguintes dados:

              ©       Nome completo                
              ©       Número do pedido
              ©       Descrição do produto e defeito
              ©       Foto da folha de romaneio (que vai dentro de sua caixa)


Após o recebimento do produto em nossa empresa, o mesmo será encaminhado para análise, onde passará por testes de funcionamento, se constatar mal uso ou caso não apresente defeito, o cliente deverá arcar com os custos do frete para uma nova entrega do produto.
    Iremos analisar a embalagem original, que deverá estar nas seguintes condições:

             ©       Intacta
             ©       Sem sinais de uso
             ©       Embalagem original (sem estar amassada ou rasgada)



     Após análise do produto, e o mesmo estando de acordo com as especificações (defeito), será gerado um cupom de desconto no valor do produto para ser utilizado em sua próxima compra em nosso site.  Seguimos um protocolo de troca rigoroso, por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo) e segurança de todos os nossos clientes. 

 
 

**Não aceitamos reclamação de faltas de produtos após 24 horas do recebimento.